Vereador Zezinho do Bugio entrega solicitações à Emurb

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 29/05/2019 16h51, última modificação 29/05/2019 16h51
Vereador Zezinho do Bugio entrega solicitações à Emurb

Foto: China Tom

Em mais uma reunião com o presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Sérgio Ferrari, realizada na última terça-feira (28), o vereador Zezinho do Bugio entregou diversas solicitações feitas pelos moradores das comunidades do Bairro São Carlos, Joel Nascimento e Paraíso do Sul.

Zezinho explanou a necessidade urgente em se realizar ações que contenham vários problemas das comunidades, sobretudo aqueles causados pelas fortes chuvas. “Não é a primeira vez que venho a Sérgio Ferrari tratar desses assuntos. Tenho muita preocupação com as famílias que têm suas casas invadidas pelas águas. As enchentes, causadas pelas fortes chuvas, acabam trazendo muitos transtornos para a população. Por isso, solicitei ações preventivas, como a limpeza de canais, desobstrução de esgoto e tantas outras”, explicou o vereador.

Preocupado ainda com a condição precária de moradores do Joel Nascimento, São Carlos e Paraíso do Sul, onde o vereador visitou recentemente, Zezinho pediu explicações técnicas sobre o andamento burocrático das obras já solicitadas. “Nessas três comunidades, em especial, já fizemos diversas indicações para melhorias. Sei que a demora não é culpa da prefeitura, mas sim de toda a burocracia acerca da liberação. Agradeço ao presidente pelas explanações sobre este processo e pela atenção especial que tem dado. Logo mais, a assinatura de ordem de serviço acontecerá”, garantiu.

No Joel Nascimento existe um grande projeto de reestruturação da comunidade, com abertura de ruas, drenagem e pavimentação. Já no São Carlos, o foco principal é para a cobertura do canal. E no Paraíso do Sul, as melhorias são para a infraestrutura de ruas.