Vereador Zezinho comemora início das obras do Joel Nascimento

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/03/2020 16h05, última modificação 10/03/2020 16h08
Vereador Zezinho comemora início das obras do Joel Nascimento

Foto: Assessoria do parlamentar

Uma das comunidades mais carentes da região norte, o Loteamento Joel Nascimento, começou a ganhar uma nova cara com obras de infraestrutura realizadas pela prefeitura. O vereador Zezinho do Bugio, autor da indicação para a realização das obras, esteve no local para conferir de perto e recebeu o agradecimento da população.

Segundo Zezinho, as obras mostram o respeito do chefe do Executivo Municipal à sua indicação e à população. “Quantas vezes vim aqui ao Joel quando a lama, a poeira e as águas entravam nas casas. Hoje, venho para ver que este capítulo na história desses moradores tem dias contados. Mas o mérito não é só do nosso mandato. Edvaldo tem feito um grande trabalho e teve a sensibilidade de ouvir o nosso pedido. Por isso, devo aqui prestar minha gratidão, desde já, ao prefeito por dar vez e voz a esta comunidade”, ressaltou o vereador.

As obras que deram início nesta semana, representam um sonho antigo dos moradores. Christiana Balbino, residente da comunidade, lembra da luta do vereador há muito tempo. “Aqui, não teve ninguém para lutar por nós, a não ser o vereador Zezinho. Sem ele, isso que estamos vendo aqui não aconteceria. Então, só gratidão a ele que buscou melhorias para nós e as obras e ao prefeito que está realizando”, disse.

A infraestrutura do Joel corresponde a um investimento de R$ 3 milhões. Serão contempladas 10 ruas (A, B, C, D, E, F, G, H, I e J) com serviços de terraplenagem, implantação de redes de água e esgoto, drenagem pluvial, construção de uma estação de tratamento de esgotos. As vias também serão pavimentadas e calçadas padronizadas serão construídas. O prazo para execução é de seis meses.