Vereador Zezinho cobra mutirão de limpeza no “Complexo Bugio”

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 04/04/2019 14h21, última modificação 04/04/2019 14h21
Vereador Zezinho cobra mutirão de limpeza no “Complexo Bugio”

Foto: Assessoria de Imprensa

Em audiência com o presidente da Emsurb, Luiz Roberto, realizada na tarde da última terça-feira, o vereador Zezinho do Bugio tratou da importância de uma limpeza expressiva na região do Bugio, São Carlos, Jardim Centenário e Veneza como forma de conter os índices de dengue na região.

“Após visitas aos moradores do Joel Nascimento, trago os problemas apresentados por eles à Emsurb, para que equipes sejam enviadas e alguns paliativos feitos. O pessoal está muito preocupado com entulhos e pneus descartados de forma irregular e cobram o recolhimento e a limpeza”, explicou Zezinho que estendeu a solicitação para os demais Bairros da região.

Segundo o vereador, é necessária a atenção para esta ação, principalmente, pelo grande foco do Aedes aegypti que existe na região. “Há tempos, o Bugio e adjacências apresentam altos índices de dengue. Fazer essa ação, sem dúvidas, reduzirá os riscos da doença na região”, disse.