Vereador Zé Valter é homenageado pela FAAPISE

por Marcelo Carvalho, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 16/01/2020 08h55, última modificação 16/01/2020 08h55
Vereador Zé Valter é homenageado pela FAAPISE

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã de quarta-feira, 15, o vereador Zé Valter (PSD) foi homenageado pela Federação das Associações de Aposentados, Pensionistas e Idosos do Estado de Sergipe (FAAPISE). a homenagem foi um reconhecimento pelo trabalho prestado à entidade.

O vereador foi parabenizado pela sua atuação no Legislativo Municipal, em especial pela participação como interlocutor de várias solicitações da entidade junto à Prefeitura Municipal de Aracaju.

"Fico feliz e honrado em receber essa homenagem de uma classe participativa dentro da sociedade, que visa defender os interesses dos aposentados, que são uma grande maioria nesse país e que tende a aumentar nos próximos anos. Sou sensível aos pleitos, e sempre estaremos prontos a ajudá-los, enquanto estivermos como parlamentar."

Zé Valter foi agraciado com o Certificado Amigo da FAAPISE. Na ocasião, o vereador também pode acompanhar a posse da nova diretoria da entidade.