Vereador Thiaguinho visita Associação de Garantia ao Atleta Profissional (AGAP)

por Maira Andrade, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 19/10/2018 17h20, última modificação 19/10/2018 17h25
Vereador Thiaguinho visita Associação de Garantia ao Atleta Profissional (AGAP)

Foto: Assessoria do parlamentar

Incentivar e valorizar os atletas aracajuanos e sergipanos. Esta é uma das bandeiras de atuação do vereador Thiaguinho Batalha (PMB) que defende o esporte como um dos grandes motes para inclusão social. Assim, na tarde desta sexta-feira, 19, o parlamentar a convite da direção da Associação de Garantia ao Atleta Profissional (AGAP), fez uma visita de cortesia àquele espaço, e conheceu um pouco mais do trabalho desenvolvido por lá.

O vereador foi recebido pelo presidente da associação, Sílvio Alves de Freitas, que explicou o funcionamento do local e os serviços que oferece a população. “Sempre estamos dispostos a auxiliar a entidades e associações que são reconhecidas pelo seu trabalho, a exemplo da AGAP, que faz um trabalho de assistência ímpar aos atletas e suas famílias, por isso, viemos aqui hoje para nos colocar à disposição no que eles precisarem”, informou.

Durante o encontro o vereador informou todo o trabalho que tem realizado, sempre em busca de parcerias com a iniciativa privada como forma de materializar muitas das suas ações. “Não somos aquele tipo de vereador que aprova o projeto e não corre atrás para vê-lo realizado. Vamos sempre em busca de alternativas para que nossas ações cheguem de fato a população”, completou.

O presidente da AGAP, Sérgio Alves, parabenizou o vereador pelo seu trabalho e falou da importância em ter uma parceria com o poder legislativo. “É muito bom receber o vereador Thiago aqui, pois podemos realizar um trabalho de parceria contínuo entre a AGAP e o parlamentar, buscando resultados sociais mais satisfatórios e podendo assistir aos nossos associados de forma mais digna”, disse.