Vereador Soneca defende vacinação para porteiros e rondistas de Aracaju

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/05/2021 10h59, última modificação 17/05/2021 10h59
Vereador Soneca defende vacinação para porteiros e rondistas de Aracaju

Foto: Assessoria do parlamentar

Preocupado com a situação de porteiros e rondistas de prédios e condomínios na capital, o vereador Soneca (PSD) solicitou a vacinação em massa desta categoria. O parlamentar considera que os profissionais que trabalham neste setor estão mais expostos ao vírus devido ao recebimento de encomendas e entregas de delivery que aumentaram na pandemia.

O requerimento de Soneca aconteceu na última sessão virtual na Câmara Municipal de Aracaju, inclusive pedindo apoio aos demais colegas de parlamento para se somarem nesta causa. “São quase 20 mil trabalhadores expostos ao risco de contaminação pelo coronavírus. Acho que está na hora das autoridades ampliaram o plano de imunização para alcançar esta categoria”, declarou.

O pedido de Soneca foi endereçado as secretarias de Saúde de Aracaju e também de Sergipe. “As vacinas estão chegando e precisamos avançar com responsabilidade na imunização dos aracajuanos, priorizando as classes mais afetadas”, acrescentou.