Vereador Sgt. Byron Estrelas do Mar apresenta demandas do Loteamento Recanto da Paz durante sessão na Câmara

por Pábulo Henrique - Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 30/03/2021 13h53, última modificação 30/03/2021 13h53

Por Assessoria do Parlamentar

O vereador da capital sergipana, Sgt. Byron Estrelas do Mar (Republicanos), apresentou, nesta terça-feira, 30, para o plenário da Câmara de Aracaju, algumas demandas vindas de representantes da Associação de Moradores do Loteamento Recanto da Paz, localizada no bairro Aeroporto.

De acordo com o parlamentar, essas solicitações são frutos de um encontro realizado com integrantes da associação na semana passada. Na oportunidade, Byron se colocou à disposição da comunidade para tentar encontrar alternativas junto aos órgãos competentes.

“O loteamento precisa de uma atenção da nossa parte também. Segundo os representantes da associação, existe um impasse com o Governo do Estado que inviabiliza a execução de alguns serviços no loteamento, devido à sua localização em uma área restrita que pertence à Administração Estadual. Porém, não podemos deixar de fazer a nossa parte enquanto fiscalizadores e articuladores também. Estamos aqui para representar o povo e apresentar aos órgãos responsáveis os anseios vivenciados pelos cidadãos aracajuanos”, provocou Byron.

Entre as demandas, algumas são prioritárias, como o asfaltamento, saneamento básico e a identificação de algumas ruas do loteamento. “São demandas necessárias e que devem ser consideradas prioritárias. A identificação, por exemplo, é algo simples, mas que faz toda a diferença nas vidas daquelas pessoas e de quem trabalha com serviços relacionados a entregas de documentos ou compras”, explicou o vereador.