Vereador se compromete e pede solução para alagamentos em loteamento

por Geo D'Anjos, da Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/05/2017 08h25, última modificação 23/11/2017 16h17
Vereador se compromete e pede solução para alagamentos em loteamento

Assessoria do parlamentar

O vereador Zezinho do Bugio (PTB), esteve reunido, na manhã de terça-feira 23, com moradores do Loteamento Joel Nascimento, localizado no grande Bugio, oportunidade em que se colocou a disposição dos moradores.

Sensibilizado com a situação da comunidade, Zezinho do Bugio se comprometeu durante a visita aos moradores na manhã chuvosa. “Fico triste em ver essa situação, peço a confiança de todos, e me comprometo que a partir desta data, não me cansarei enquanto não resolver esse problema das inundações durante o período chuvoso, que é antigo".

A mistura da água da chuva com os detritos de esgoto, provocada pelas enchentes, tem infernizado a vida dos moradores da comunidade Joel Nascimento há bastante tempo. O problema começou por volta de 2000 e piorou nos últimos 17 anos. "Se não conseguir em quatro anos, não serei candidato a mais nada. Essa é minha opinião, não só para o Joel Nascimento mais como também para as demais localidades”, afirmou o vereador, que é bastante comprometido com a população do loteamento.

O vereador aproveitou a visita à comunidade para sanar algumas dúvidas e ouvir as solicitações de cada morador, que busca condições melhores para viver.