Vereador Sávio: nosso mandato é para o povo e quem mais precisa

por Marcos Simões - Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 13/04/2021 13h45, última modificação 13/04/2021 13h45
Vereador Sávio: nosso mandato é para o povo e quem mais precisa

Por Assessoria do Parlamentar

Completando os 100 primeiros dias de mandato, o vereador Sávio Neto de Vardo (PSC) destacou ações que favoreceram a população. Dentre elas, um olhar mais atento e sensível aqueles que mais necessitam de apoio do Poder Público.

Para o parlamentar, que narra sua história de vida com muito trabalho, o mandato batizado “Por Aracaju” vem cumprindo sua tarefa principal de ajudar a melhorar a vida das pessoas.

“Somos motivados diariamente, após ouvir a população, a buscar sanar problemas nos bairros da nossa cidade. Apresentamos diversas indicações para melhoramento no trânsito dos bairros, buscamos parcerias com órgãos e entidades, além de fomentar a participação efetiva da comunidade ao parlamento. Isso, sem dúvidas, mostra como o nosso papel está sendo desenvolvido pelo bem da população”, explanou Sávio.

O vereador explica ainda que o trabalho vem sendo realizado além das sessões na Câmara Municipal. “Além do nosso trabalho dentro do parlamento, não posso deixar de destacar a nossa atuação social, dentro das variadas comunidades aracajuanas. A pandemia acresceu e muito o número de famílias que não tem sustento, por isso, fizemos nossa parte na distribuição de cestas básicas, bem como alimentação aos moradores de rua. Pode parecer pouco, mas se cada um fizer sua parte, a sociedade será muito melhor para todos”, explicou Sávio.

Inquieto, o parlamentar disse que ainda há muito o que ser feito, mas voltou a lembrar os avanços conquistados nesses primeiros meses.

“Quanto mais fazemos, mais queremos fazer! Tenho um prazer imenso em sair nas ruas hoje e ser reconhecido pela missão que estamos cumprindo seja dentro ou fora da Câmara. O reconhecimento nos dá um gás muito grande, mas ver os problemas nos mostra que devemos ter pressa e não parar. Por isso, estamos planejando cada vez mais um mandato a favor de todos, mas principalmente daqueles que mais precisam”, salientou.

Neste primeiro mandato, o vereador Sávio Neto de Vardo atua como membro da Comissão de Educação, Esporte e Cultura.