Vereador Sávio Neto de Vardo prestigia assinatura de Ordem de Serviço no 17 de Março

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 22/01/2021 11h03, última modificação 22/01/2021 11h03
Vereador Sávio Neto de Vardo prestigia assinatura de Ordem de Serviço no 17 de Março

Foto: Assessoria do parlamentar

A manhã dessa quinta-feira, 21, foi especial para o vereador Sávio Neto de Vardo (PSC), que prestigiou a Assinatura de Ordem de Serviço para a construção de quatro praças no bairro 17 de Março, zona de expansão de Aracaju. O evento contou com a presença do prefeito Edvaldo, a vice, Katarina, vereadores e diversos moradores. 

Sávio destacou a importância das obras na comunidade. “Espaços como esses são usados para tantos fins negativos. Hoje, a prefeitura investe na construção para garantir esporte, lazer, dignidade e esperança. Aqui, a comunidade vai se reunir, se integrar e praticar diversas modalidades esportivas. Fico feliz em retornar ao bairro que sempre me acolheu com muito carinho”, externou. 

O parlamentar foi saudado de forma especial pelo prefeito Edvaldo, que falou do contentamento pela garantia do mandato. “Foi feito justiça e Aracaju conta com vocês, Sávio e Fábio. Tenho certeza que vocês cumprirão muito bem o mandato confiado pelo povo”, ressaltou. 

O vereador Sávio aproveitou ainda para falar da prioridade que dará às políticas públicas voltadas à juventude. “Sou o vereador mais jovem daquela Casa e sei que precisamos dar uma atenção especial aos jovens. O desemprego, por exemplo, é muito alto, como sabemos. Então, buscarei parcerias para fomentar vários projetos nas comunidades. Além disso, não medirei esforços para oportunizar à juventude espaços para o seu protagonismo. Estamos aqui para trabalhar, pois o povo de Aracaju me deu esta oportunidade”, finalizou Sávio. 

Obra

Com a assinatura de Ordem de Serviço, as obras, que têm um investimento de mais de dois milhões e 800 mil reais, devem começar o mais breve possível. As praças contarão com vasta área verde, academia ao ar livre, parques infantis, além de iluminação led e quadras de esporte.