Vereador Sargento Byron promove reunião junto à Fundat

por Jacqueline Reis, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 06/09/2023 16h54, última modificação 06/09/2023 16h54
Vereador Sargento Byron promove reunião junto à Fundat

Foto: Assessoria Parlamentar

Nesta quarta-feira, 6, o vereador por Aracaju, Sargento Byron (Republicanos) promoveu uma reunião entre a presidente da Fundação Municipal de Formação Para o Trabalho (Fundat), Edivaneide Souza Paes Lima, e representantes de Urbanizadora da capital e da Federação das Apaes.

Na ocasião, foram colocadas em pauta a viabilidade de cursos ofertados pela Fundat para o público trabalhador em obras da região do Robalo, bem como a oportunização de oficinas de corte e costura para as mães acompanhadas pelas Apaes.

"Promover esta reunião é buscar ampliar as ações sociais unindo o Poder Legislativo, o Poder Executivo e a sociedade civil e até mesmo pessoas jurídicas, em nossa capital. Estamos falando de vislumbrar oportunidade de estudo e capacitação para cidadãos aracajuanos, bem como buscar uma nova fonte de renda para as mães que tanto se dedicam às terapias e ao desenvolvimento de seus filhos com algum tipo de deficiência. Agradeço imensamente a receptividade deste primeiro momento. Nos próximos dias teremos boas novidades, tenho certeza", ressaltou o vereador.