Vereador Sargento Byron participa da Abav Expo 2023 no Rio de Janeiro

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 29/09/2023 16h20, última modificação 29/09/2023 16h38
Vereador Sargento Byron participa da Abav Expo 2023 no Rio de Janeiro

Foto: Assessoria do Parlamentar

Atento às pautas que fomentam o turismo do estado e, em especial, da capital aracajuana, o vereador Sargento Byron (Republicanos) participou da 50ª edição da Abav Expo 2023, no Rio de Janeiro, de 27 a 29 de setembro.

"Fico muito feliz em participar deste evento junto a grandes amigos. Visitamos diversos stands, tivemos excelentes diálogos e pudemos acompanhar tudo o que o Governo de Sergipe trouxe de apresentação do nosso estado para todo o país, e dessa forma sabermos como podemos potencializar essas ações, seja no Brasil, como para o mundo", fortaleceu o vereador, que representou a Frente Parlamentar de Turismo da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) no evento.

O evento reuniu durante três dias mais de 1.500 marcas e cerca de 40 mil pessoas, entre autoridades de todo país e agentes públicos, representantes do povo, a exemplo do ministro do Turismo, Celso Sabino.