Vereador Sargento Byron parabeniza a Prefeitura pelo início da vacinação dos profissionais da Segurança

por Pábulo Henrique, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 05/04/2021 08h47, última modificação 05/04/2021 08h47

Neste domingo, 4, o vereador de Aracaju e segundo secretário da Casa Legislativa, Sgt. Byron Estrelas do Mar (Republicanos), usou as suas redes sociais para parabenizar a Prefeitura de Aracaju pelo início da vacinação dos profissionais que atuam na segurança pública.

A partir desta segunda-feira, 5, através de cadastro, os agentes da segurança poderão ser vacinados nos pontos organizados pela prefeitura. O anúncio foi feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira, na manhã deste domingo de Páscoa.

“Para quem acompanhou em minhas redes sociais, defendi a vacinação dos profissionais da Segurança na Câmara de Aracaju, devido à essencialidade das atividades dos trabalhadores até mesmo para que os cidadãos cumpram os decretos estabelecidos pelas esferas federal, estadual e municipal”, lembrou o parlamentar.

Ainda em uma das suas publicações, segundo Byron, os profissionais estão altamente expostos à contaminação pelo vírus e até funcionam como agentes transmissores. “Devido à alta exposição, os profissionais estão se contaminando, levando o vírus para suas casas e até morrendo. Com a vacinação, aqueles que atuam para garantir segurança às pessoas se sentirão seguros no desenvolvimento das suas atividades”, pontuou Byron.

Por fim, o vereador elogiou o Ministério da Saúde e a Prefeitura. “Parabéns ao Ministério da Saúde pela liberação da vacinação para esses homens e mulheres e também para a Prefeitura pela organização imediata”, concluiu.