Vereador Ricardo Vasconcelos protocolou indicação ao prefeito Edvaldo Nogueira para Remissão do IPTU

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/04/2021 14h39, última modificação 14/04/2021 14h39
Vereador Ricardo Vasconcelos protocolou indicação ao prefeito Edvaldo Nogueira  para Remissão do IPTU

Por Assessoria do Parlamentar

O vereador Ricardo Vasconcelos (REDE) protocolou indicação ao prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) para realizar a remissão dos créditos tributários (exclusivamente o IPTU) para os restaurantes, bares e similares que tenham sido afetados consideravelmente em suas receitas durante a pandemia, no exercício do presente ano (2021).

De acordo com Ricardo: “O projeto é somente para os comerciantes que tiveram queda de faturamento e que ainda não pagaram o IPTU/2021. Estamos assim cumprindo com a nossa missão e sabemos que, apesar de fazermos parte da base, não somos tolhidos porque muitas vezes propomos alguma indicação ou projeto de lei que tenha uma perda de receita para o Executivo.”.

Se aprovada, a indicação será de grande ajuda para a classe empresarial que foi uma das primeiras a parar e será uma das últimas a voltar suas atividades normais.