Vereador Lucas Aribé vai às ruas com Projeto Ouvindo Você e Caravana da Acessibilidade

por Maraísa Figueiredo, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/01/2019 11h50, última modificação 28/01/2019 11h50

Foto: Assessoria do parlamentar

O projeto Ouvindo Você, idealizado pelo mandato do vereador Lucas Aribé (PSB), que consiste em ir às ruas e ouvir as demandas da população foi iniciado na última semana durante o período do recesso parlamentar. A cada semana, o vereador e sua equipe visitam escolas públicas, praças, postos de saúde, terminais, mercado, museus e bares de um bairro do município de Aracaju.

O bairro escolhido dessa semana foi o Centro da cidade e os locais visitados foram: a Rua do Turista, as Praças Olímpio Campos, Fausto Cardoso e Almirante Barroso, os Mercados Antônio Franco, Albano Franco e Thales Ferraz, a Galeria Álvaro Santos, o Terminal Fernando Sávio, Posto de Saúde Maria do Céu, Posto da Guarda Municipal no Mercado, o Terminal Fernando Sávio, Museu Olímpio Campos, e Estação da Cidadania.

Além do Projeto Ouvindo Você, o vereador deu andamento a Caravana da Acessibilidade, fiscalizando os problemas encontrados nas calçadas, ruas e espaços públicos do município para fazer indicações e Projetos de Lei.

“Iniciamos o projeto Ouvindo você e Caravana da Acessibilidade pelo Centro de Aracaju por considerar um local de grande fluxo de pessoas e como representante do povo, resolvi visitar os bairros da cidade para ouvir as demandas e identificar as melhorias solicitadas pela população que mora, trabalha e visita o bairro e a partir daí realizar proposituras. Destacamos muitos problemas com relação à falta de acessibilidade, segurança e pedimos mais atenção da prefeitura com os espaços públicos”, comentou Lucas.