Vereador Lucas Aribé homenageia todas as mães
Na sessão ordinária desta manhã, 11, o vereador Lucas Aribé (PSB), homenageou todas as mães em seu discurso na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O parlamentar falou da importância das mães na sociedade e em especial em sua vida.
“Deus nosso pai, criador do universo, quando fez o homem e a mulher instituiu a família que é composta por pessoas especiais como a mãe. É na família, que a mãe mostra o quanto é dotada de habilidades e competências. Diz o ditado que mãe é mãe, e, é verdade. A mãe significa amor porque ela tem capacidade de nos ouvir e nos aconselhar em momentos que mais precisamos”, declarou o parlamentar.
Emocionado o vereador falou do acolhimento e educação que recebeu de sua mãe, Ana de Fátima Aribé Alves, que é formada em administração e hoje está aposentada da função, mas não da tarefa de ser mãe. “A mãe sempre está ao nosso lado em qualquer situação. Ela está disposta a enfrentar conosco nossos problemas e desafios. Isso me faz lembrar minha mãe, que fez de tudo para proteger seus filhos. Agradeço a Deus por ter colocado minha mãe em minha vida. É a ela que devo tudo que sou como cidadão, pois me ensinou a importância da ética e humanidade”, afirmou Lucas Aribé, que lembrou o quanto sua mãe lhe ofertou amor incondicional quando perdeu sua visão.
“No ano de 2010, tive que fazer uma cirurgia de glaucoma, e, nesta intervenção cirúrgica perdi um pouco da visão que ainda tinha. Era algo importante para mim e minha mãe com toda emoção disse: “meu filho se eu pudesse eu daria meus olhos para que você pudesse voltar a ver”. Mas, o amor de minha mãe é tudo que preciso”, finalizou Aribé