Vereador Juvêncio Oliveira solicita reforma do terminal do Conjunto Augusto Franco

por Jacqueline Reis e Marcelo Efron, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/11/2018 11h54, última modificação 14/11/2018 11h54

Foto: César de Oliveira

Quem passa pelo trecho da Rua Maria de Lourdes Ramos Gonçalves com Rua José Francisco Prejuízo, conhecida como H quatro, no Conjunto Augusto Franco, bairro Farolândia, reclama das atuais instalações do terminal rodoviário situado na região.

Após ser procurado por moradores e estudantes da localidade, visando solucionar a situação, o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Juvêncio Oliveira (DEM), protocolou na Casa uma indicação solicitando à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT) a reforma do terminal, conhecido popularmente como “final de linha”.

“Um dos maiores questionamentos por parte dos moradores é que o terminal encontra-se deteriorado. Além do mau cheiro, calçadas quebradas e banheiros desativados, outra reclamação é que com a falta da poda das árvores a iluminação fica bastante prejudicada”, destacou o parlamentar.