Vereador Isac vota favorável ao projeto de acessibilidade e adequação das calçadas em Aracaju

por Bruna Cury, Assessora de Imprensa do parlamentar — publicado 26/11/2018 16h36, última modificação 26/11/2018 16h36

Foto: Gilton Rosas

O Projeto de Lei 19/2018 é de autoria da vereadora Emília Corrêa (Patriota) e foi discutido pelos parlamentares na Câmara Municipal de Aracaju. O PL dispõe sobre acessibilidade e adequação das calçadas no município de Aracaju e foi aprovado com 14 votos sim e três não. O projeto vai agora para votação em Redação final.

O vereador Isac Silveira (PCdoB) durante discussão falou sobre a dificuldade de transitar em Aracaju. “É muito difícil, principalmente as pessoas que estão na melhor idade, ou que possuem algum tipo de deficiência. Uma calçada é diferente da outra. O projeto vem acudir uma carência muito grande que é de regular essa questão”, disse o vereador.

O parlamentar votou favorável ao projeto. “Eu estou votando sim para o PL 19/2018, porque é será bom para o povo, e que pode gerar política pública, além de buscar atender os anseios da população de Aracaju”, afirmou.

Ao finalizar sua fala, Isac ainda lembrou sobre o respeito com o voto de cada vereador. “De fato a gente precisa legislar para coisas práticas. Eu lamento as afirmações de voto irresponsável. É preciso respeitar o voto e a concepção de cada parlamentar nesta casa”.