Vereador Isac visita loteamentos do bairro Soledade

por Bruna Cury, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 18/07/2019 09h23, última modificação 18/07/2019 09h23
Vereador Isac visita loteamentos do bairro Soledade

Foto: Assessoria do parlamentar

A convite de um dos líderes da região, o Apóstolo Robson, o vereador Isac Silveira (PCdoB) caminhou pelas ruas dos Loteamentos Isabel Martins e Santa Catarina, no bairro Soledade, zona Norte da capital.

Ao ver de perto toda a situação e após conversar com alguns moradores, o vereador Isac colocou o seu mandato a disposição para buscar melhorias junto à Prefeitura Municipal. “Vim conferir de perto como os moradores estão vivendo. Realmente é uma situação muito difícil com relação à locomoção. É preciso melhorar o dia a dia das pessoas”, disse Isac.

O Apóstolo Robson deixou claro a Isac toda a dificuldade. “Sou morador do Loteamento Isabel Martins há 15 anos e sempre passamos por dificuldades com relação às ruas. O senhor está vendo que não há condições de caminhar direito sem correr riscos, e com as chuvas tudo fica muito pior. Os moradores caem andando, caem de moto, de bicicleta. Uma senhora escorregou na piçarra e quase quebra a perna na porta de casa, uma situação muito feia. Temos também um cadeirante aqui onde o SAMU não pode passar para socorrer ele. Nós precisamos urgente de uma ajuda das autoridades”, desabafou o morador.

O vereador Isac afirmou aos moradores que quem paga impostos merece um local digno de se viver: “Nós vamos conversar com o prefeito Edvaldo Nogueira, que tem sido muito sensível às demandas e necessidades do povo mais pobre. Vocês são daqui e é aqui que devem ser felizes. Vamos lutar para que melhorias sejam realizadas”.