Vereador Isac Silveira participa de Assembleia do Sindsmisfu

por Bruna Cury, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 29/09/2017 19h45, última modificação 02/10/2017 12h52
Vereador Isac Silveira participa de Assembleia do Sindsmisfu

Assessoria do parlamentar

O Sindicato dos Servidores do Ministério da Saúde e Funasa de Sergipe, realizou uma Assembleia, nesta sexta-feira, 29, pela manhã, para discutirem a adesão dos servidores a um novo plano de saúde.

O vereador Isac Silveira (PCdoB) esteve presente e conversou com os servidores sobre a luta da categoria. “É importante lutarmo pela incorporação das gratificações, tendo em vista que a remuneração de vocês, servidores também da Funasa.”

Isac se comprometeu a falar com todos os parlamentares, para que juntos consigam contribuir a favor dos servidores. “Temos que ajudá-los para que vocês, e todos os outros servidores, não corram mais riscos de perderem suas gratificações, ou terem seus salários vulneráveis a situações de crise econômica. Vou falar com todos os parlamentares, seja ele de qualquer partido ou tendência politica, a fim de garantir que os servidores tenham os seus direitos mantidos”, ressaltou o vereador.

E mais uma vez Isac colocou o seu mandato à disposição dos servidores e do sindicato. “Contem comigo para seguir lutando. Meu mandato é para cada um de vocês. Não é porque hoje sou vereador, que vou deixar as lutas de lado”.