Vereador Isac Silveira espera que 2019 seja um ano de harmonia e independência entre os poderes

por Bruna Cury, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 19/02/2019 10h04, última modificação 19/02/2019 10h04
Vereador Isac Silveira espera que 2019 seja um ano de harmonia e independência entre os poderes

Foto: Assessoria do parlamentar

Começa hoje, dia 19, mais um ano de mandato na Câmara Municipal de Aracaju. O vereador Isac Silveira (PCdoB), mais uma vez, faz parte da mesa diretora do biênio 2019/2020, como segundo secretário.

Para Isac a responsabilidade se faz maior. “Fomos reconduzidos a mais tempo na função. E continuo como segundo secretário da mesa diretora da Câmara. As nossas responsabilidades aumentam e é grande a vontade de que tudo dê certo e que Aracaju trilhe caminhos que tragam alegria e satisfação ao povo”, disse o vereador.

O parlamentar espera que a Câmara trabalhe com harmonia e independência. “Nós vereadores temos que ser propositivos, fiscalizadores e manter harmônico e independente esse poder legislativo que por muitas vezes vacila em entender o seu papel. A independência desse poder deve ser reafirmada pela mesa diretora e eu farei humildemente, com muita contundência”, afirmou Isac.

Para Isac o vereador é o elo mais próximo entre a população e os poderes. “Qualquer cidadão se aproxima de um vereador sem muitas delongas. O vereador deve ser aquele que abre veredas, e caminhos. Eu tenho buscado fazer isso, e pretendo fazer cada vez mais”.

Nesse terceiro ano de mandato Isac afirma que se manterá dentro das bases que o seguem desde o início. “Me manterei dentro dos pilares que me formei como político. Continuarei sendo defensor intransigente dos direitos dos trabalhadores. Não fugirei a essa lógica, pese o peso que pesar. Nós vamos cobrar veemente a melhoria para a vida dos servidores de Aracaju”, assegurou o vereador Isac Silveira.