Vereador Isac prestigia festa dos radialistas em Aracaju

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 25/09/2023 14h54, última modificação 25/09/2023 14h54
Vereador Isac prestigia festa dos radialistas em Aracaju

Foto: Assessoria Parlamentar

No último sábado, 23, uma atmosfera festiva tomou conta do Complexo Cultural Gonzagão, em Aracaju, durante a comemoração em homenagem ao Dia dos Radialistas de Sergipe. O evento, que reconheceu a relevância desses profissionais na comunicação do estado, contou com a presença do vereador Isac Silveira (PDT).

A festa, que reuniu diversos radialistas e entusiastas da área, destacou a importância crucial desses comunicadores no cenário sergipano. Para Isac, foi um momento festivo, mas também de reconhecimento dos profissionais que “em uma era em que a informação é vital, os radialistas desempenham um papel fundamental na disseminação de notícias, entretenimento e cultura. Suas vozes são a conexão direta entre a sociedade e o mundo”.

Além de sua atuação como vereador, Isac Silveira é um exemplo de dedicação à comunicação. Com muito orgulho, ele é formado em Rádio e TV, pelo Senac, o que amplia sua compreensão e apreciação pela profissão dos radialistas. A participação do parlamentar na festa reforçou o compromisso com a valorização desses profissionais e seu reconhecimento pela importância dos serviços prestados em Sergipe.

O evento no Gonzagão não apenas celebrou os radialistas, mas também estreitou os laços entre esses comunicadores e o vereador Isac Silveira, fortalecendo o compromisso mútuo de contribuir para uma comunicação eficaz em Aracaju e em todo o estado de Sergipe.