Vereador Isac prestigia a corrida de barcos e a tradicional procissão de Bom Jesus dos Navegantes

por Bruna Cury, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 06/01/2020 09h07, última modificação 06/01/2020 09h07

Foto: Assessoria do parlamentar

No primeiro dia de 2020 o vereador Isac Silveira (PCdoB) acompanhou e prestigiou os eventos que aconteceram no Rio Sergipe. Pela manhã ocorreu a tradicional corrida de barcos, e pela tarde a procissão de Bom Jesus dos Navegantes, que acontece em Aracaju há mais de 160 anos.

“Não podemos deixar de prestigiar a corrida de barcos, com tantos amigos que fazem parte da história do Bairro Industrial. O primeiro dia do ano sem a corrida de barcos, não é o primeiro dia do ano”, brincou Isac.

O vereador também falou da procissão. “Logo depois começam os fogos e a tradicional procissão de Bom Jesus dos Navegantes, fato importantíssimo da cultura e da tradição aracajuana. Aqui encontramos aqui e nos sentimos muito bem”, disse.