Vereador Isac participa de festejos juninos no interior e na capital

por Bruna Cury, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 25/06/2018 10h15, última modificação 25/06/2018 13h04
Vereador Isac participa de festejos juninos no interior e na capital

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Isac Silveira (PCdoB) tem aproveitado os festejos juninos para se divertir com amigos e familiares. Durante todo este mês de junho o vereador participou de eventos na capital sergipana e também em festividades pelo interior.

Desde o início do mês, quando as festas começaram a acontecer o vereador já esteve em vários municípios. “Nós estamos em junho, mês em que historicamente acontecem as festividades mais importantes para a nossa região, com eventos de importância religiosa, cultural e principalmente econômica. Eu como qualquer outro nordestino, aguardo esta época do ano chegar. É mágico. Contagia a todos”, conta Isac.

Após ter visitado festas nos municípios de Areia Branca, Estância, Pirambu, Barra dos Coqueiros, e acompanhado alguns shows do Forró Caju, o vereador Isac aproveitou o São João no ‘Forró Ui Débora’, que ocorreu no Conjunto Duque de Caxias, no Bairro Industrial, na capital Aracaju, que mantém viva uma tradição há anos. “Mesmo com festas espalhadas pelos quatro cantos do nosso estado, eu não abro mão de passar o São João aqui com meus amigos e familiares. Todos aqui se conhecem e isso torna o ambiente muito agradável. É uma festa de rua com trio pé de serra e muita animação”, diz o vereador.

Para os moradores do Conjunto a festa mantém viva uma tradição. “Essa nossa festa não pode acabar. Aqui comemoramos as principais datas do ano. Já comemoramos o carnaval, agora estamos comemorando o São João e os festejos juninos como um todo, e sempre temos o apoio e a presença garantida do vereador Isac, que é um amigo muito querido de todos nós. Este ano nossa festa está linda, e nos orgulha muito proporcionar para nossas famílias e amigos um evento como este”, explica dona Isabel.

O vereador Isac que sempre apoiou a cultura tem buscado participar de eventos que mantem viva as tradições culturais do seu povo. “Eu acho que tradições não podem acabar. Temos que lutar e fazer de tudo para que elas sobrevivam. Já passou o São João e vem aí o São Pedro. Viva a cultura nordestina e o seu povo”.