Vereador Isac participa da II Marcha para Jesus

por Bruna Cury, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 02/10/2017 11h05, última modificação 02/10/2017 12h49
Vereador Isac participa da II Marcha para Jesus

Assessoria do parlamentar

Centenas de pessoas participaram da II Marcha para Jesus, da Igreja Pentecostal Fonte de Água Viva, do Bairro Bugio. O evento aconteceu, com sucesso, em uma das principais ruas do bairro, com um trio elétrico sendo comandado por três bandas gospel.

O vereador Isac Silveira (PCdoB) marchou com os fieis durante alguns quarteirões e depois subiu no trio para acompanhar de perto as bandas, e o Pastor Sérgio. Na oportunidade o pastor agradeceu o parlamentar. “Eu não poderia deixar de agradecer, primeiro a Deus, e depois ao vereador Isac, que abraçou este evento, a comunidade do Bugio, porque quando ele soube do nosso objetivo, ele abraçou a nossa causa. O senhor, vereador Isac, está de parabéns. Que Deus abençoe a sua vida, sua trajetória e sua caminhada na política, em nome de Jesus”, proferiu o pastor.

Após marchar, cantar e louvar a Jesus, Isac falou a todos os presentes que todo o evento estava abençoado por Deus. “Quando o pastor me procurou nervoso na Câmara, com medo do evento não acontecer, eu disse a ele: Nós estamos baseados em Felipenses 4:13 – Tudo posso em Cristo que nos fortalece. Este evento está acontecendo porque Deus é o todo poderoso. É dele que saem todas as coisas”, afirmou Isac.