Vereador Isac conversa com radialistas sobre eleições 2018

por Bruna Cury, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 19/06/2018 12h25, última modificação 19/06/2018 12h42
Vereador Isac conversa com radialistas sobre eleições 2018

Foto: Assessoria do parlamentar

Durante entrevistas para algumas emissoras de rádio, que já especulam sobre as eleições 2018, o vereador Isac Silveira (PCdoB) falou sobre o cenário político do Estado de Sergipe e do país. 

O parlamentar afirmou que seu partido, o PCdoB – Partido Comunista do Brasil, reafirmou a postura democrática de partido e que estão abertos para a nova política. “Não adianta os partidos apresentarem à sociedade nomes que já venham marcados pela indisciplina. Os tempos são outros e a população está cobrando cada dia mais. O PCdoB já entendeu isso, e vem trabalhando cada dia mais para entender a nova política e trazer novos nomes, com diferentes ideias e maneiras de se pensar”, falou Isac. 

Os radialistas perguntaram como Isac enxerga a nova política, e a resposta foi imediata. “Eu não consigo ver uma boa ação política se o político não tiver uma base que possa dar suporte para cobrar uma nova forma de ser. Hoje, a população está pensando em mudança, o exemplo foi a eleição, quando metade deste parlamento foi modificado. Pessoas que esperam muitos votos, podem não ter, e de quem não se espera nada, pode estourar nas urnas. É tudo muito relativo”, disse o vereador. 

Questionado se será candidato, Isac foi categórico. “Eu e mais alguns somos pré-candidatos a estadual. Sou contra passar mais de dois mandatos com o mesmo cargo. E o PCdoB vem fortalecido para essas eleições. Temos dois prefeitos e dois vereadores, todos muito atuantes. Agora temos que ver como a população vai responder”, afirmou Isac.