Vereador Isac concede título de cidadão aracajuano ao marceneiro José Marques dos Santos

por Bruna Cury, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 16/04/2019 09h32, última modificação 16/04/2019 09h32

Foto: Assessoria do parlamentar

Nesta terça-feira, 16, será concedido, por indicação do vereador Isac Silveira (PCdoB), o título de Cidadão Aracajuano ao marceneiro José Marques dos Santos, no plenário da Câmara de Vereadores de Aracaju, a partir das 16h.

Natural da cidade de Penedo, em Alagoas, Seu José, hoje com 75 anos, foi um dos mais prestigiados marceneiros do mercado sergipano.

Filho de Antônio Marques e Filomena Santos, o homenageado deixou a cidade natal em busca de uma nova vida, com oportunidades. Já mora na capital sergipana há 52 anos. Aqui construiu uma família com Herenita Oliveira. Juntos tiveram nove filhos e adotaram outros três.