Vereador Isac celebra a posse da nova diretoria e o Dia do Médico

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 18/10/2023 16h45, última modificação 18/10/2023 17h51
Vereador Isac celebra a posse da nova diretoria e o Dia do Médico

Foto: Assessoria Parlamentar

Em um momento de grande honra e celebração, o vereador Isac Silveira (PDT) participou da posse da nova diretoria do Sindicato dos Médicos de Sergipe, marcando o início do triênio 2023-2026. Além disso, a ocasião especial coincidiu com a comemoração do Dia do Médico, tornando-a um evento repleto de significado e importância.

O encontro reuniu a sociedade, amigos, colegas da imprensa, e membros do Sindicato dos Médicos, destacando a união em prol de uma causa que transcende a política partidária: a saúde e o bem-estar da comunidade. A presença do vereador Isac nesse evento não apenas demonstrou o seu comprometimento com a área da saúde, mas também sua parceria com os profissionais.

“Quero parabenizar a nova diretoria do Sindicato para o triênio 2023-2026, em nome do seu presidente José Helton Silva Monteiro, que a partir de agora terão novos capítulos na contínua luta por melhores condições de trabalho e atendimento médico de qualidade. A posse desse grupo de profissionais comprometidos sinaliza um compromisso renovado com a promoção da saúde e a defesa dos direitos dos médicos, fatores essenciais para uma sociedade saudável e bem atendida”, diz Isac.

O Dia do Médico, celebrado na mesma ocasião, é um lembrete da importância fundamental da profissão médica. “Os médicos desempenham um papel vital na manutenção da saúde e na prestação de cuidados que afetam diretamente a vida e o bem-estar de todos. Essa data especial é uma oportunidade de expressar gratidão e reconhecimento por suas contribuições incansáveis à sociedade”, fala Isac sobre a importância do médico para a sociedade e que essa celebração conjunta destaca a necessidade de colaboração contínua entre políticos, profissionais da saúde e a comunidade em geral. Juntos, eles continuam empenhados em assegurar que todos tenham acesso a serviços médicos de qualidade e que a saúde seja uma prioridade constante.