Vereador Gonzaga pede iluminação para o povoado São José

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 01/06/2017 14h55, última modificação 28/11/2017 11h12
Vereador Gonzaga pede iluminação para o povoado São José

Fotos: Gilton Rosas

O vereador Dr. Gonzaga (PMDB) esteve reunido com lideranças do povoado São José, localizado na Zona de Expansão, para ouvir reivindicações dos moradores da região em relação à falta de iluminação em algumas ruas do povoado.

Entre as principais solicitações está a finalização da rede de transmissão de energia na travessa Givaldo Muniz dos Santos. “Os postes foram instalados desde a administração passada e depois o serviço foi abandonado”, lamentou o vereador.

O parlamentar disse que entrou em contato com superintendente da Emurb, Sérgio Ferrari, que solicitou uma inspeção no local e constatou que, apesar dos postes instalados, o local não tem rede de iluminação pública. Ferrari disse que a Emurb não tem nenhum contrato de expansão em vigor no momento, mas está em fase de licitação para execução desses serviços. “Ele garantiu que tão logo a empresa seja escolhida, irá terminar os serviços inacabados do povoado São José”, explicou o vereador.