Vereador Fábio Meireles mostra solicitações atendidas através do seu trabalho

por Gabriel Xavier — publicado 13/04/2021 10h17, última modificação 13/04/2021 10h17
Vereador Fábio Meireles mostra solicitações atendidas através do seu trabalho

Foto: Ascom/CMA

Na manhã desta terça-feira, 13, o vereador Fábio Meireles (PSC) utilizou o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para mostrar um pouco do trabalho que ele tem feito em prol da população. O parlamentar frisou que é necessário a solicitação da população como também do trabalho do vereador em prol do povo.

Inicialmente passou um vídeo do projeto Filhos de Davi que fornece alimentos à população da comunidade do Conjunto Almirante do Tamandaré, no bairro Santos Dumont. O parlamentar disse que é muito positivo participar de um projeto com esse “Eu participo e ajudo toda sexta-feira. Um projeto que fornece alimentação a quem precisa durante a pandemia, necessita do nosso apoio e incentivo”.

Também durante o Pequeno Expediente, mostrou dois vídeos, sendo o primeiro no loteamento Isabel Martins, no bairro Soledade, e o segundo na rua Alagoinhas, no bairro Dom Luciano.

No primeiro vídeo, ele ressalta que a população sofria bastante com falta de pavimentação, e que a solicitação foi atendida. Agora o parlamentar, juntamente com a população batalham para o nivelamento da rua.

Já no segundo vídeo, mostrou uma rua no qual através de reivindicação conseguiram a drenagem.