Vereador Fábio Meireles faz um balanço do seu mandato

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/07/2021 16h00, última modificação 27/07/2021 16h00
Vereador Fábio Meireles faz um balanço do seu mandato

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Fábio Meireles (PSC) utilizou suas redes sociais nesta semana para fazer um balanço do seu mandato na Câmara Municipal de Aracaju. Em uma publicação, o parlamentar trouxe o quantitativo de Indicações, Projetos de Lei, Moções, e Projeto de Decreto Legislativo.

De acordo com relatório, Fábio apresentou 469 indicações, 11 Projetos de Lei, 2 Moções e 1 Projeto de Decreto Legislativo. Para ele, o segredo é ter foco e lutar pela população de Aracaju.

“Eu faço tudo de coração para levar para as pessoas melhorias em várias áreas de suas vidas. Meu foco não é quantitativo de matérias, mas sim nas vidas que estão sendo alcançadas através delas. O meu trabalho é servir o povo”, pontuou.

LUTAS

Fábio Meireles levanta a bandeira da família, defende o povo cristão, a causa animal e a população da periferia de Aracaju. Além dos projetos apresentados como vereador, ele atua como padrinho dos projetos Olhar Carinhoso e Filhos de Davi, realizando ação social na Zona Norte de Aracaju.