Vereador Fábio Meireles defende a criação de um Centro de Iniciação Esportiva no Bugio

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 19/03/2019 15h05, última modificação 22/03/2019 09h38

Foto: César de Oliveira

Na sessão desta terça-feira, 19, Fábio Meireles (PPS) apoiou o discurso do também vereador Zezinho do Bugio que pediu celeridade na construção do Centro de Iniciação Esportiva, do bairro Bugio.

No aparte feito na fala de Zezinho, Fábio ressaltou o trabalho dos vereadores em prol dos moradores da região norte de Aracaju. “Podemos ver aqui que os vereadores eleitos pela zona norte continuam trabalhando, continuam vestindo e suando a camisa daquela população. Esse centro esportivo é muito importante para essa população, por isso sou favorável à celeridade do projeto”, disse.

“Realmente não é uma obra de saúde, mas vai evitar que muitos vão às Unidades Básicas justamente por causa da prática esportiva”, acrescentou o vereador Fábio.

O Centro de Iniciação Esportiva irá oferecer 17 modalidades para as crianças e os jovens. Através do esporte, pretende-se diminuir os índices de criminalidade e o uso de substâncias entorpecentes.