Vereador Didi lamenta falta de estrutura para campeonatos de karatê pelos órgãos públicos
Na manhã de hoje (30), o vereador Cabo Didi (sem partido) lamentou na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) a falta de estrutura para a organização dos campeonatos de karatê, que vem ficando cada vez mais inviável financeiramente.
O parlamentar, mostrou através de vídeo aos colegas vereadores, o XXV Campeonato de karatê que aconteceu no Ginásio Constâncio Vieira, que precisa urgentemente de reforma para que possa ter estrutura de fornecer um espaço viável para esse tipo de evento. Didi, comentou que os campeonatos vêm ficando caros por conta do valor cobrado pelo espaço físico.
O vereador, aproveitou para fazer um apelo para que seja tomada uma providência. "O Constâncio Vieira poderia receber os campeonatos de futsal e basquete de nossa cidade, porém deveria ter investimento do Estado para reformas. Aproveito para fazer um apelo às autoridades que possam fazer uma reforma no local," frisou o vereador.
No término de sua explanação, o vereador Didi, parabenizou os guerreiros do "Anjo Azul", que fizeram parte de um evento no Conjunto Santa Tereza, sobre drogas. "Gostaria de aproveitar a presença dos colegas da Guarda Municipal de Aracaju para parabenizar o trabalho e esclarecer que quando disse que não entregaria a arma de fogo para vocês da Guarda Municipal foi apenas pela questão da lei de calibre restrito, e não tive intenção de desmerecer o trabalho da categoria. Conheço vários de vocês, respeito todos da Guarda, até porque somos parceiros de trabalho na Polícia. Não quis ofende-los e peço desculpas a todos," explicou.