Vereador Didi cobra que serviço seja concluído no Santa Tereza
O vereador Cabo Didi (sem partido), subiu na tribuna na manhã de hoje (16), para parabenizar os garis pelo seu dia e para destacar a importância dessas pessoas que deixam a nossa cidade limpa.
O parlamentar comentou que logo ao chegar na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) sua primeira reclamação foi que o muro da escola Josino Pinto, no Bairro Aeroporto, estava caindo. "Recebemos a reclamação e encaminhamos um ofício para a Secretária Municipal de Educação, Maria Cecília Leite. Quero agradecer a Secretária Cecília pelo serviço que foi feito no muro da escola Josino Pinto, pois beneficia alunos e professores", frisou.
Durante sua explanação, o vereador Cabo Didi aproveitou para mostrar no painel da tribuna as ruas do conjunto Santa Tereza que estão esburacadas. O parlamentar ressaltou que não sabe ao certo se por consequência das obras da Deso ou da EMURB, as ruas foram danificadas.
"Acho que o poder público está levando a sério a formação de lagoas. Não sabemos se ficamos alegres ou tristes depois que a rede de esgoto é implantada, pois sobram vários buracos e ruas danificadas pelo Poder Público. Faço um apelo ao presidente Ferrari para que esteja atento a essa situação", explicou o parlamentar.
Ao fim do seu pronunciamento, cabo Didi falou sobre a tribuna livre que aconteceu na última terça-feira sobre as quadrilhas. O vereador disse que o projeto estava sendo sancionado na cidade de Tobias Barreto. "Então é uma prova que tem como ajudar os quadrilheiros e eu peço que a gente se junte, para fazer um projeto que seja de nós todos, para que a gente possa ajudar a cultura," frisou.