Vereador da Saúde: Seu Marcos visita mais uma UBS

por Martha Costa, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 02/03/2020 16h22, última modificação 02/03/2020 16h22
Vereador da Saúde: Seu Marcos visita mais uma UBS

Foto: Assessoria do parlamentar

O presidente da Comissão da Saúde da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), vereador Seu Marcos (PHS), voltou a visitar a Unidade Básica de Saúde (UBS) Onésimo Pinto, na zona Norte de Aracaju, na manhã desta segunda-feira, 2.

Ao lado da gerente da UBS, Nicelma Sampaio, e do coordenador administrativo Saullo Rafael, o parlamentar percorreu a unidade, conversou com profissionais, pacientes, e anotou as principais reivindicações. No final da visita, foi convocado a apresentar as demandas e reivindicações à Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

“A Onésimo Pinto é uma unidade importante para as comunidades da zona norte. Agradeço a confiança e vou levar pessoalmente todas as reivindicações ao órgão responsável. Tenho um olhar mais criterioso com a saúde. Sou agente de Saúde Pública. É meu dever, como vereador, buscar uma saúde de qualidade para todos”, explicou.

Desde o início do mandato, Seu Marcos tem realizado visitas constantes às unidades e postos de saúde da capital. Após as fiscalizações, todas as demandas (não só dos funcionários, mas também de usuários e pacientes que dependem do atendimento do SUS) são encaminhadas à SMS.