Vereador Cícero do Santa Maria participa de missa em homenagem às vítimas da pandemia da Covid-19

por Carlos Ferreira - Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 03/04/2023 11h05, última modificação 03/04/2023 11h01

Foto: Camila Matos

Nesse último domingo, dia 2 de Abril, o vereador Cícero do Santa Maria participou de várias celebrações de cunho religioso em ato de solidariedade e homenagem.

No dia 02 de Abril foi instituído o Dia Municipal em memória aos cidadãos que faleceram vítima da pandemia da COVID-19.

Esse dia foi incluído no calendário municipal de Aracaju por meio do Projeto de Lei 96/2021, de autoria do vereador Cícero do Santa Maria.

Segundo o parlamentar, essa é uma data para ser lembrada e dedicada às pessoas que faleceram em razão da COVID-19, bem como trazer um acalento para os corações dos familiares e amigos que perderam seus entes queridos.

“O meu desejo sempre foi que pudéssemos ter esse dia como um momento de reunir familiares, amigos, para lembrar com carinho daqueles que já se foram, trazendo assim um pouco mais de paz e consolo”, disse o vereador.