Vereador Camilo parabeniza prefeito Edvaldo Nogueira pelas novas obras de Aracaju

por Assessoria Imprensa do parlamentar — publicado 05/12/2019 09h26, última modificação 05/12/2019 09h26
Vereador Camilo parabeniza prefeito Edvaldo Nogueira pelas novas obras de Aracaju

Foto: Gilton Rosas

O vereador Camilo (PT) esteve na manhã de hoje, 4, na assinatura da ordem de serviços de frisagem, recapeamento e recuperação da ciclovia da avenida José Carlos Silva que o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) assinou e parabenizou o prefeito Edvaldo Nogueira pela importante obra para a população de Aracaju.

“Essa é uma obra que beneficia os trabalhadores que usam a bicicleta como transporte, beneficia aqueles que andam de ônibus, pois será construído um ponto de ônibus mais confortável para a população da zona sul como um todo, é uma obra importante para as comunidades dos Bairros Aeroporto, Santa Maria, Farolândia, São Conrado e para os que vêm do Mosqueira e da zona de expansão”, afirma o vereador.

Camilo parabenizou o prefeito também pelo anuncio das obras de reforma dos terminais de integração de ônibus da Atalaia, do terminal DIA e da reconstrução do terminal do centro. “Essas são obras que transformam a vida do trabalhadores que terão mais conforto no transporte público e que poderão chegar mais cedo aos seus trabalhos porque terão um sistema de transporte que funcionará com mais qualidade”, explicou o vereador.