Vereador Camilo parabeniza o PT: maior partido da América Latina

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 22/10/2019 12h46, última modificação 22/10/2019 12h46
Vereador Camilo parabeniza o PT: maior partido da América Latina

Foto: Gilton Rosas

Em seu pronunciamento nesta terça-feira, 22, o vereador Camilo Lula parabenizou o maior partido da América Latina, o Partido dos Trabalhadores (PT), pela organização do congresso estadual que aconteceu no último sábado, dia 20.

Na ocasião o deputado federal, João Daniel, foi eleito presidente estadual do Partido com mais 90% dos votos. O vereador Camilo Lula parabenizou o parlamentar federal pela eleição e os 6 mil filiados que votaram na última eleição.

Camilo Lula lembrou que o Partido dos Trabalhadores defende a soberania nacional do nosso país luta pelos trabalhadores nos âmbitos federal, estadual e municipal.