Vereador Cabo Didi visita presidente da Deso

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 02/05/2019 13h51, última modificação 02/05/2019 13h51
Vereador Cabo Didi visita presidente da Deso

Foto: César de Oliveira

O vereador Cabo Didi(sem partido) começou sua fala na manhã de hoje, 02, parabenizando o seu pai, Coronel Santana, pelo seu aniversário e agradecendo por todos os ensinamentos que teve no decorrer da sua vida.

O parlamentar, registrou através de fotos no painel da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), sua visita juntamente com o deputado Estadual Geogeo Passos (Rede) na empresa Deso, para obter esclarecimento do esgotamento da zona de expansão.

"Agradeço ao superintendente da Deso, Carlos Melo, que nos recebeu bem e tirou algumas dúvidas, com relação aos trabalhos que estão sendo feitos pelas equipes da Deso Na região," explicou o vereador.

Cabo Didi, aproveitou para discutir a situação dos moradores da Malvina, mas a sua maior preocupação, são as moradias que o povo daquela região necessita.

Outro assunto abordado na Deso, foi com relação às obras do Santa Tereza, tendo como resposta do superintendente, que as obras irão retornar a todo vapor.

"Nós reclamamos dos órgãos quando nossas solicitações não são atendidas, e precisamos agradecer quando esses pedidos são realizados também, não devemos somente reclamar. Quero aproveitar para parabenizar o pessoal fazendária pelo seu dia e pedir um minuto silêncio para o colega o Sub-tenente Mendonça, que num momento de total desespero matou na manhã de hoje a esposa e suicidou -se em seguida," comentou.