Vereador Cabo Didi visita Getam

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 02/07/2019 08h41, última modificação 02/07/2019 08h41
Vereador Cabo Didi visita Getam

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Cabo Didi (Sem partido ) esteve na manhã de ontem, 01, visitando os colegas do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM). Na oportunidade, o vereador buscou tomar conhecimento do trabalho feito por esses bravos profissionais na segurança dos nossos cidadãos.

O parlamentar, que tem a frente do seu trabalho na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), a preocupação de combater a violência, as drogas e com isso priorizar a segurança da população aracajuana. "Tenho a honra de poder estar ao lado desses amigos e guerreiros, que saem de casa com o propósito de dar sua vida em prol da sociedade sergipana, com seu trabalho no combate a violência,"frisou o vereador.

O objetivo prioritário do Grupamento é diminuir o tempo resposta nos atendimentos e desenvolver uma modalidade de policiamento voltada para a prevenção de atos delituosos praticados por motociclistas. Além do policiamento preventivo, o GETAM também atua na fiscalização de trânsito, escolta de autoridades, colaborando para o enfrentamento à criminalidade na Grande Aracaju.