Vereador Cabo Didi recebe visita de atleta do Kickboxing

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 05/03/2020 16h04, última modificação 05/03/2020 16h04
Vereador Cabo Didi recebe visita de atleta do Kickboxing

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Cabo Didi (sem partido) recebeu na manhã de hoje (05), na Câmara de Vereadores, a visita do professor Michael Santos, um dos voluntários no esporte do projeto "Fumaça Zero Drogas Jamais", que irá participar do Brasileiro de Kickboxing, realizado no Rio de Janeiro.

O atleta, aproveitou a visita para agradecer o apoio do vereador. "Quero agradecer o apoio que tenho recebido do vereador para divulgar a nossa participação no Brasileiro de kickboxing," frisou Michael.

Já para o vereador, é sempre uma honra ajudar pessoas ligadas ao esporte. "Fico feliz em poder ajudar esse jovem a divulgar sua participação no Brasileiro de Kickboxing, por acreditar na força do esporte para afastar os jovens das drogas," frisou o vereador.

Michael aproveitou a entrevista, concedida ao radialista Eron Ribeiro, para pedir apoio da população. O atleta fez um apanhado da sua trajetória que começou aos 13 anos de idade e hoje, é campeão Brasileiro de Kickboxing e tem vaga garantida no Pan-americano, que irá acontecer em Foz do Iguaçu, no mês de outubro.