Vereador Cabo Didi recebe a visita do superintendente da SMTT no Santa Tereza

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/06/2019 08h05, última modificação 27/06/2019 08h07
Vereador Cabo Didi recebe a visita do superintendente da SMTT no Santa Tereza

Foto: Assessoria do parlamentar

Na tarde da última quarta-feira, 26, o vereador Cabo Didi (sem partido) recebeu em sua comunidade no Conjunto Santa Tereza, o Superintendente Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju, Renato Telles e o Coordenador de Sinalização da SMTT, Diego Carvalho. Na oportunidade, eles estiveram no local para analisar um pedido feito pelo parlamentar para a abertura de dois novos retornos na Avenida Sen. Júlio César Leite, que facilitará o acesso ao Conjunto e favorecerá o comércio local, que teve uma queda brusca em suas vendas após o fechamento da antiga entrada do conjunto. 

Os moradores Ronaldo e Conrado, que também são comerciantes da localidade, conversaram com o Superintendente da SMTT, mostrando os malefícios dos acessos fechados e a necessidade de uma mudança urgente, que solucionará os problemas hoje enfrentados.

"Fico feliz em poder solucionar esse pleito antigo dos comerciantes do Santa Tereza, que vinha prejudicando suas vendas. Só temos que agradecer ao superintendente Renato Telles por atender nossa solicitação," frisou Cabo Didi.