Vereador Cabo Didi prestigia lançamento do livro "Memórias de Aracaju Bodegas"

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 04/06/2019 08h57, última modificação 04/06/2019 08h57
Vereador Cabo Didi prestigia lançamento do livro "Memórias de Aracaju Bodegas"

Foto: Assessoria de Imprensa do parlamentar

O escritor sergipano, Expedito Souza, lançou na noite de sexta-feira, 31, no Hotel Sesc Atalaia, o livro "Memórias de Aracaju Bodegas". O evento foi prestigiado por várias autoridades da nossa capital, que tiveram a oportunidade de resgatar nossa história através das bodegas que comercializavam produtos diversos, que iam desde alimentos até utensílios variados.

Os bodegueiros tinham uma função importante no atendimento às famílias, fornecendo produtos de qualidade, além da confiança e credibilidade, tanto para quem fornecia o produto, como para o cliente.

O vereador Cabo Didi prestigiou o lançamento. " Fico feliz em poder participar deste evento que resgata a história das bodegas, que ao longo dos anos foram perdendo seu espaço para as redes comerciais, porém ainda existem em nossa cidade as bodegas que em confiança vendem seus produtos a clientes adotando o caderninho. Parabenizo seu Expedito, por trazer à tona um pouco da nossa história,"frisou o parlamentar.