Vereador Cabo Didi pede melhorias para o Robalo

por Patricia França e Valéria Santana, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/07/2020 13h54, última modificação 28/07/2020 13h54
Vereador Cabo Didi pede melhorias para o Robalo

Foto: Assessoria de Imprensa

A convite dos moradores do Robalo, Zona de Expansão de Aracaju, o vereador Cabo Didi (PSC) esteve na Rua Guaxuma para conhecer de perto a situação. De acordo com um morador, o descuido já dura anos. "O prefeito esqueceu da nossa gente. Foi passado um material aqui na rua, que com uma semana o local ficou intransitável. Lama, os carros quebram, e ninguém consegue andar de bicicleta quando chove. Queremos que o prefeito volte e faça um serviço melhor, que não estrague fácil", disse o morador.

O vereador Cabo Didi, afirmou que fez um ofício e que vai cobrar do poder público. "Minha equipe fez o pedido de melhoria, pois de fato está precário. Estive no local e vi as condições difíceis. Agora, para quem precisa sair para trabalhar, imagina passar pela lama sem se sujar? Não dá. Os moradores fizeram o convite para que o prefeito vá ao local e, se ele topar eu acompanho", disse Cabo Didi.

Apesar da pandemia, o vereador Cabo Didi continua trabalhando. O esquema montado pela equipe do parlamentar reforçou o atendimento pelo Whatsapp e, ida ao local com horário marcado sem aglomeração. "Desta forma, é possível atender outras necessidades da população, sem infringir as normas de prevenção ao Coronavírus. Estamos fazendo ofícios e cobrando das secretarias que os pedidos sejam atendidos", esclareceu o Cabo Didi.