Vereador Cabo Didi participou da mobilização dos policiais militares de Sergipe

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/02/2020 08h03, última modificação 20/02/2020 08h03
Vereador Cabo Didi participou da mobilização dos policiais militares de Sergipe

Foto: Assessoria do parlamentar

Indignado com a situação dos policiais militares do Estado, o vereador Cabo Didi (sem partido) participou da mobilização da categoria na tarde e início da noite de ontem, 19. A mobilização que teve como objetivo mostrar a insatisfação da categoria com o que vem ocorrendo, como atrasos e defasagem dos salários, processos judiciais sem uma solução e a falta de perspectiva de melhorias na estrutura de trabalho.

A mobilização foi organizada pelas Associações Unidas, que agrega vários sindicatos da categoria. O ato começou no início da manhã, em frente ao Palácio de Despachos e continuou em frente a 3° Delegacia metropolitana/Plantonista Norte até o início da noite. Logo pela manhã, foi feita doação de sangue por parte dos policiais ao Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe (IHHS).

"Não podemos deixar de dar nosso apoio aos nossos colegas de farda, que durante sua trajetória de trabalho lutaram e lutam pela segurança da população, e hoje estão sendo massacrados com baixos salários. Precisamos unir forças para mudar esse quadro da Polícia," comentou o cabo Didi.