Vereador Cabo Didi participa da assinatura de ordem de serviço de obras no Santa Maria

por Patrícia França e Valéria Santana, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 04/12/2020 09h47, última modificação 04/12/2020 09h47

Foto: Assessoria de Imprensa

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), deu a ordem de serviço para começar as obras de infraestrutura da Avenida Alexandre Alcino, na conjunto Santa Maria.

De acordo com o prefeito, as obras de recapeamento asfalto e de drenagem na Avenida Alexandre Alcino, trará para a comunidade, a melhoria do tráfego dos veículos, além de trazer segurança e conforto para os motoristas.

Para o vereador Cabo Didi (PSC), o problema da Avenida Alexandre Alcino vinha sendo uma reivindicação dos moradores que há algum tempo clamavam pela melhoria do asfalto e da drenagem. "Parabéns, prefeito, pela iniciativa de melhorar a vida do povo do Santa Maria, essa Vitória é do povo, " frisou o vereador .