Vereador Cabo Didi parabeniza policiais que produziram curta-metragem

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/12/2019 16h55, última modificação 11/12/2019 16h57
Vereador Cabo Didi parabeniza policiais que produziram curta-metragem

Foto: César de Oliveira

O vereador Cabo Didi (sem partido) subiu à tribuna da Câmara Municipal de Aracaju, na manhã desta quarta-feira, 11, e aproveitou o Grande Expediente para parabenizar os policiais militares que produziram um curta-metragem em comemoração à Força Nacional.

O parlamentar comentou sobre o belo trabalho desenvolvido pelos policiais da Polícia Militar do Estado de Sergipe, Sargento Luiz Clécio Barroso, Cabo Ricardo de Menezes Marques e Soldado Victor Sarmento, na elaboração de um curta-metragem em comemoração ao aniversário da Força Nacional. Na ocasião, os policiais foram recebidos em Brasília pelo Ministro da Justiça Sérgio Moro, que reconheceu o brilhante trabalho efetuado.

"O ministro Sérgio Moro deu sua contribuição no curta, gravando um depoimento em comemoração a Força Nacional. Parabéns companheiros, pelo trabalho elaborado, mostrando a história dos 15 anos da Força Nacional", frisou.