Vereador Cabo Didi parabenizou o Deputado Georgeo Passos pelo seu pronunciamento

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/05/2019 14h23, última modificação 14/05/2019 14h23

Foto: César de Oliveira

Na manhã de hoje (14), o vereador Cabo Didi (sem partido) aproveitou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para parabenizar o Deputado Estadual Georgeo Passos (cidadania 23), pelo seu pronunciamento na Assembleia Legislativa, ao dizer que o direito do militar reformado é igual ao de um desembargador. "Mais uma vez quero parabeniza-lo e dizer ao deputado que os militares merecem, pois há uma lei (310/2018) que foi criada como esse intuito, embora hoje exista um impasse como todos sabem," comentou o parlamentar.

Durante sua explanação, o vereador Didi exibiu na tela da tribuna fotos do projeto 'A População vai ao Batalhão'. É um projeto do Cabo Elvio, junto com a Polícia Militar e o SESI. "Eu trago a necessidade do poder público em fazer o seu papel e poder a população com esse tipo de trabalho social," enfatizou aproveitando ainda para falar de um jovem que é campeão de luta olímpica que está indo para seleção brasileira disputar o mundial escolar na Hungria. Por fim, reforçou a importância destes trabalhos que vem tirando essas crianças e jovens das ruas. Esse projeto é apoiado pela Polícia Militar.

Ao término da sua fala, o vereador Cabo Didi falou do projeto 'Fumaça Zero', pois no último dia 09, um olheiro esteve no Conjunto Santa Tereza para uma peneira com um dos garotos, o mesmo passou e foi convidado para um teste no Clube do Corinthians. "Gostaria de pedir ajuda esse menino, para que ele possa ir para São Paulo e fazer este teste, pois o custo é alto,"frisou Cabo Didi.