Vereador Cabo Didi lamenta situação dos moradores do Recanto da Paz

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 04/06/2019 14h43, última modificação 04/06/2019 14h43
Vereador Cabo Didi lamenta situação dos moradores do Recanto da Paz

Foto: Gilton Rosas

O vereador Cabo Didi (sem partido), subiu à tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã de hoje (04), para lamentar a situação caótica dos moradores do Recanto da Paz, antiga Malvinas, que com a chegada das chuvas em nosso Estado vem apresentando vários problemas nas ruas do conjunto que necessitam urgente de saneamento básico.

O vereador passou um vídeo para os colegas parlamentares mostrando as ruas totalmente danificadas pela chuva e sem condições de serem transitadas por carro nem moto. Os moradores cansados da falta de iniciativa do poder público resolveram se reunir e tentar amenizar a situação das ruas, abrindo valas para o escoamento da água. "Faço um apelo às autoridades para que tomem uma providência para resolver o sofrimento dos moradores que se sentem abandonados pelo poder público," frisou Cabo Didi.

O parlamentar aproveitou para parabenizar os Cavalheiros de Aço do GTAM, que tem um papel fundamental em nossa sociedade com o trabalho de recuperação de armas, recuperação de veículos e outros tipos de apreensão como o caso de drogas, mostrando seu desempenho mesmo com um ticket de 8 reais.

Durante seu pronunciamento, o vereador Cabo Didi deixou um recado para os recursos humanos da SMTT, questionando a compra de uniformes aos funcionários de trânsito. "Quem sabe o que precisa usar são os agentes de trânsito e não você que está atrás de um birô e não tem ideia do que o agente passa nas ruas,"desabafou.