Vereador Cabo Didi fez visita ao vice presidente da Emurb

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/11/2019 09h35, última modificação 08/11/2019 09h49
Vereador Cabo Didi fez visita ao vice presidente da Emurb

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Cabo Didi (sem partido) esteve na manhã de ontem (07) reunido com o vice presidente da Emurb, Geraldo Santana. A reunião teve como objetivo debater as demandas dos conjuntos e loteamentos do bairro Aeroporto, Aruana, toda a zona de expansão e o bairro Jabotiana.

O vereador aproveitou a conversa para colocar em pauta a situação do Recanto da Paz, do povoado São José, povoado Areia branca e o conjunto Santa Lúcia que sofrem com graves problemas de infraestrutura.

Durante a reunião, o vice presidente da Emurb colocou para o parlamentar tópicos de cada local que foi solicitado pelo vereador, esclarecendo algumas dúvidas, pontuando o que pode ser feito para melhorar.

Cabo Didi fez uma breve explanação de todos os pedidos encaminhados à EMURB e as novas indicações que serão protocoladas por ele ao órgão, para que as providências possam ser tomadas. "Tenho que agradecer ao vice presidente da Emurb, pois sempre que vou ao órgão, sou bem recebido pelo secretário e parabenizá-lo pelos projetos que o órgão irá executar em benefício da população e pela explicação a respeito das minhas reivindicações,"comentou o parlamentar.